O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

«O processo criativo...» segundo Arcadiy Kulchinskiy


Na próxima terça feira, pelas 10:15 horas, Arcadiy Kulchinskiy visitará a ES Cacilhas-Tejo e a BECRE para partilhar a sua experiência como técnico de design e multimédia, bem como a da realização de «Ajuda-me», pré selecionado para a competição CinEuphoria 2013.

Esta sessão, destinada especialmente aos alunos do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Design Gráfico, é no entanto passível de interesse mais generalizado, até porque Arcadiy Kulchinskiy foi, entre 2007 e 2009, aluno da ES Cacilhas-Tejo no Curso Tecnológico de Multimédia. A sua primeira media metragem, em co-realização com Janine Silva, Mariana Beja e Ricardo Batalha; tem a particularidade de ser um filme de "custo zero", o que acentua a curiosidade em relação ao seu testemunho.

O jovem realizador português é atualmente colaborador no i Online. É licenciado em Comunicação e Multimédia pela Universidade Lusíada e tem formação avançada em Adobe After Effects, Modelação 3D com 3Ds MAX e vRay rendering.

Hiperligações:
José Fernando Vasco

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo