O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Mini-Fórum Estudante na ESCT

Cartaz de Raphael Venâncio
2ºano do C. P. de Design Gráfico
Numa iniciativa dirigida para a cidadania e orientação escolar, a Escola Secundária Cacilhas-Tejo (ESCT), no dia 14 de fevereiro de 2013, promoverá a 12ª edição do “Mini-Fórum Estudante”. A atividade, que pertence ao Plano de Ação Cultural da Câmara Municipal de Almada, desde 2009, decorrerá entre as 10 e as 13 horas podendo a comunidade escolar contactar com instituições do Ensino Superior, Escolas Profissionais, Ensino Militar e Centros de Formação.

Neste evento também estarão presentes a Imaginarte/F4, a Associação para a Cidadania “O Farol” e a AMI.



Saliente-se ainda as apresentações da Força Aérea, sobre a possibilidade de carreira dentro deste ramo das Forças Armadas. As apresentações estarão a cargo do senhor alferes Diogo Pires e realizar-se-ão na BECRE pelas 10.15 e 11.50.

O encerramento do MFE contará com um momento musical com elementos da tuna feminina In’Spiritus da Cooperativa de Ensino Superior Egas Moniz.

Sónia Lapa
(coordenadora MFE)



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo